Palavra muito bonita de ser pronunciada, mais olhando nas suas entrelinhas será que entendemos o seu conceito? o pai dos burros...digo o dicionário nos diz o conceito para tal sentimento:
amizade (latim vulgar amicitas, -atis): s. f.
1. Afeição recíproca entre dois entes.
2. Boas relações.
Portanto, amizade nada mais é que uma relação de troca de segredos, é um elo entre duas pessoas que deve ser carregado por muito tempo. No entanto porque nos preocupamos em dilatar nossos venenos para pessoas que enchem a boca para dizer "você é meu amigo"?. Creio que não basta palavras, é necessário também termos atitude, sermos defensores dos amigos que realmente merecem nossa proteção.
Outra questão, ou você é amigo ou não, pois não existe Colega de festa, Colega de conversa; pelo que eu saíba colega é somente de escola, faculdade, trabalho e cá pra nós eu abomino essa palavra.
Ser amigo é você ser bem relacionado, é possuir boas relações por onde passa, é chegar e fechar com chave de ouro cravejada com diamante rsrsrsrssrs
Em algumas postagens desse Blog farei mensão a pessoas que realmente merecem que euzinho intitule como meu amigo. Pois gente vamos viver em paz, esqueça se fulano está com beltrano, vamos parar de destruir os relacionamentos dos outros e depois vamos chegar com a cara de pau e dizer que somos amigos, meu Deus é de se jogar no trono e ranger os dentes. Faço minhas as palavras de minha amiga Poty Moreira "A vida é sofrida, mas dá para curtir" então vamos curtir a vida e cuidar dos nossos amigos e umbigos que é o melhor que temos que fazer.
VAI ARRUMAR O QUE FAZER OU VAI FICAR AÍ ARRUMANDO RUGAS DE EXPRESSÃO?
Dorinha Bacellar (Ti Ti Ti)
Kisses My Candies!!!
Jeferson Vidal
Nenhum comentário:
Postar um comentário