Galera recentemente eu descobri que tenho uma grave doença, calma não é nada grave e acho que a grande maioria da população tem, o Ciúmes.
Segundo alguns terapeutas um pouco de cíumes dá um tempero a relação, qual é? e tão loucos é? Tempero não, azedam a relação.
Mais pessoal eu tenho algumas dicas que podem ajudar, estou apredendo pouco a pouco, juro que é difícil mais como bom discípulo de Clio (A deusa da História) eu tenho que seguir, vamos lá?
1 - Não fique no pé da pessoa amada o tempo todo, isso se torna algo mais grudento que big big em um sapato da Prada (rsrsrssr) marque encontros mínimos, pois a saudade aumenta e quem você ama pode ligar para saber como você está - Só não façam drama nem tragédia grega, porque não adianta, conversa coisas construtivas.
2 - Não fique se perguntando "Onde estará o meu amor uma hora dessas", sabe por que meu bem? porque ele sempre volta, vá ler um bom livro, ouça uma boa música - que não seja muito depressiva se não você morre - procure um bom programa de televisão, veja um bom filme, quem tem condições leia a Vogue uma revista da alta moda internacional.
3- Pare de olhar o orkut da pessoa amada e também deixe de olhar se está on line no MSN, dê descanso ao Computador também.
4 - Quando for para uma festa, não fiquem com raiva por quê o amor fala com todo mundo, abraça e beija todos. Amores...popularidade é algo fashion, seja igual a uma rainha consorte, ela sempre está a dois passos do rei, porém o brilho é dela pois ela ostenta a coroa e o povo que bajula o rei não, são apenas os súditos.
5 - Procure se arumar, invista na sua beleza, compre belas roupas, arrume os cabelos, faça e pinte as unhas, tenha perfumes poderosos, resumindo fiquem sempre belos, pois dessa forma o amor jamais deixará de olhar para vocês.
Bem, espero que esses cinco passos nos ajudem pela fé de Cristo viu? Pois já cansei de perder minha classe da Realeza Britânica para descer do salto da minha bota espartana e fechar por conta de cíumes.
Fortes Cheiros para vocês!!!
Jeferson Vidal
Nenhum comentário:
Postar um comentário